Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
1 3
:
4 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

20/06/2022 - 08:53 | Atualizada em 20/06/2022 - 08:57

Cuiabá empata sem gols contra o Ceará na Arena Pantanal

Com mais de sete mil pessoas no estádio, Dourado fica na igualdade contra o Vozão e segue na zona do rebaixamento do Brasileirão

Giro Conti

Cuiabá empata sem gols contra o Ceará na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado



Por Olhar Esportivo
 
Com mais de 7.500 torcedores presentes, o Cuiabá empatou sem gols com o Ceará na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Cuiabá chega aos 13 pontos na tabela de classificação e continua no Z4, na 18ª colocação. O Ceará ficou na 13ª posição com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Goiás, domingo, às 17h, na Serrinha, em Goiânia. Já o Ceará volta a campo pelas oitavas de final da Copa do Brasil na quarta-feira, pelo jogo de ida contra o seu rival Fortaleza.

O primeiro tempo foi truncado e com poucas chances de gols. O Dourado chegou bem aos nove minutos, em cruzamento de Felipe Marques para Kelvin Osorio. O chute passou perto. O Ceará respondeu com Bruno Pacheco, que acertou a trave de Walter. No fim, Felipe Marques teve boa chance, mas o chute acabou travado.

Na segunda etapa, o Dourado voltou com mais volume de jogo no campo de ataque. Antes dos 10 minutos, o time criou duas boa chances com André Felipe e Rafael Gava. O jogo ficou aberto, porém sem criatividade dos dois lados.

O técnico António Oliveira ainda promoveu Rodriguinho, Valdivia, Elton e Cafu na equipe, mas sem sucesso na produtividade no ataque.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet