Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
2 0
:
5 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

06/06/2022 - 13:25 | Atualizada em 06/06/2022 - 13:28

Sesp-MT realiza cerimônia de entrega da Medalha Mérito da Segurança Pública nesta terça-feira

Condecoração é destinada a personalidades e profissionais das forças de segurança das regiões que mais reduziram a taxa de homicídios dolosos e roubos em 2021

Giro Conti

Sesp-MT realiza cerimônia de entrega da Medalha Mérito da Segurança Pública nesta terça-feira

Foto: Christiano Antonucci



Da Assessoria
 
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) entrega, nesta terça-feira (07.06), a Medalha Mérito da Segurança Pública, que vai homenagear 21 personalidades civis e militares, além de 130 profissionais das forças de segurança de Mato Grosso. O evento será às 8h30, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT).

A condecoração é destinada a personalidades, que contribuíram com a segurança pública do estado, e a profissionais das Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps), que mais reduziram os índices de homicídio doloso e roubos em 2021.

Entre as Risps, que mais reduziram o índice de homicídios dolosos em 2021 estão: Risp 01 (Cuiabá), Risp 10 (Vila Rica) e Risp 02 (Várzea Grande). Já a maior redução de roubos aconteceu na Risp 10 (Vila Rica), seguida da Risp 15 (Guarantã do Norte) e Risp 05 (Barra do Garças).

Serviço

O quê: entrega da Medalha Mérito da Segurança Pública
Quando: nesta terça-feira (07.06), às 8h30
Local: auditório do TCE 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet