Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
1 3
:
0 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

30/05/2022 - 08:10

Prefeitura de Cuiabá promove 3ª Edição da Feira de Adoção Voluntária de Pets

Giro Conti

Prefeitura de Cuiabá promove 3ª Edição da Feira de Adoção Voluntária de Pets

Foto: Davi Valle

Da Assessoria

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), realiza, na quinta-feira (2), a 3ª Edição da Feira de Voluntária de Adoção de Pets (cães e gatos), ao ar livre, na Praça Alencastro. O evento ocorrerá no período matutino, das 8h às 12h e mais de 20 animais serão disponibilizados. Durante o evento também será realizada uma palestra sobre os cuidados domésticos dos bichinhos, distribuição de brindes e aplicação de vacinas antirrábicas e vermífugos. 

A diretora Beatriz Del 'Isola, aproveitou para relembrar o sucesso conquistado pelas edições anteriores e afirmou que essa é mais uma oportunidade proporcionada pela Gestão Emanuel Pinheiro em prol da valorização da causa animal. "Graças a Deus tivemos somente este ano mais de 60 animais adotados. É apenas a continuação desse grande projeto que vamos continuar levantando, chegando aos bairros também", disse. 

Serviço: 

Assunto: 3ª Edição da Feira de Adoção Voluntária de Pets
Horário: 08h às 12h
Data: Quinta-feira (02)
Local: Praça Alencastro

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet