Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
1 6
:
4 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

27/05/2022 - 07:14 | Atualizada em 27/05/2022 - 08:25

Procon Estadual suspende expediente nesta sexta-feira (27)

Atendimento segue normal nos postos do Ganha Tempo da Praça Ipiranga e do CPA, no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping e na Assembleia Legislativa

Giro Conti

Procon Estadual suspende expediente nesta sexta-feira (27)

Foto: Josi Dias



Da Assessoria
 
O Procon Estadual informa que não haverá expediente nesta sexta-feira (27), na sede do órgão de defesa do consumidor, em razão de desinfecção do local.

“A ação tem o objetivo de preservar a saúde e a segurança de servidores e consumidores. O atendimento ao público será retomado normalmente na segunda-feira (30), das 08h às 17h”, explica o secretário adjunto de Proteção e Defesa dos Direitos dos Consumidores, Edmundo Taques.

A sede do Procon Estadual de Mato Grosso está localizada na Rua Baltazar Navarros, 567, esquina com a Av. General Vale (antigo Sine), bairro Bandeirantes, Cuiabá (MT).

Nos demais postos estaduais do Procon, os serviços seguem normalmente. Confira abaixo, os endereços das unidades:

- Ganha Tempo da Praça Ipiranga (Cuiabá): das 08h às 17h;
- Ganha Tempo do CPA 1: das 08 às 17h;
- Assembleia Legislativa: das 07h às 17h;
- Centro Estadual de Cidadania, que fica dentro do Várzea Grande Shopping: das 10h às 18h.
 
Plataforma online

Os consumidores podem, ainda, registrar reclamações, sem sair de casa, no site consumidor.gov.br. Participam da plataforma de reclamação online algumas das empresas mais demandadas no Procon-MT, como a concessionária de energia elétrica de Mato Grosso, concessionária de água e esgoto de Cuiabá, operadoras de telefonia, bancos e grandes redes de varejo, entre outros. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sirlei da Silva Mendonça 28/05/2022 - 00:00

    Está fazendo diferença sim Está fazendo muita coisa boa

 
Sitevip Internet