Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
0 5
:
2 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

24/05/2022 - 07:13

Rádio Conti em Barra do Garças realiza a campanha "Seja solidário"

A ação busca arrecadar roupas de frio e mantimentos para os mais necessitados

Giro Conti

Rádio Conti em Barra do Garças realiza a campanha

Foto: Giro Conti

Da Redação

Com a chegada do frio em nossa região, torna-se fundamental o ato de ajudar o próximo. Pensando nisso, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Pontal do Araguaia e Rádio Conti de Barra do Garças realizam neste mês de maio a campanha “Seja solidário”, que visa arrecadar roupas e mantimentos aos mais necessitados.

Para realizar a sua doação basta procurar um dos pontos de entrega da campanha: Rádio Conti (Barra do Garças), Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Pontal do Araguaia) e Quartel do Exército Brasileiro (Aragarças).

A campanha “Seja solidário" reflete sobre a necessidade do ato de cuidar, recebe cobertores, agasalhos e cestas básicas para realizar a entrega no mês de junho para as famílias cadastradas.

A Rádio Conti e a Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizam a campanha com o apoio do Exército Brasileiro. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet