Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
1 5
:
4 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Bom dia Agro

19/05/2022 - 12:26 | Atualizada em 20/05/2022 - 09:57

Bom Dia Agro é finalista em premiação nacional

Giro Conti

Bom Dia Agro é finalista em premiação nacional

Foto: Giro Conti

Da Redação

O Prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio é uma eleição nacional  que homenageia profissionais e publicações do jornalismo especializados na cobertura desta importante editoria do jornalismo brasileiro, o agronegócio. Nele, participam emissoras de tv, radio sites e profissionais de todo país.

O programa Bom Dia Agro, da Rádio Conti, que fez sua estreia em fevereiro deste ano já é um dos concorrentes ao prêmio. O informativo vai ao ar bem cedinho, a partir das 5h20 da manhã e é transmitido para todo estado com a apresentação da jornalista Dejane Arnhold.

A votação da premiação é aberta aos jornalistas, profissionais de Comunicação e pessoas relacionas com a área. Para participar basta preencher um rápido cadastro com nome e e-mail




 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet