Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
0 5
:
0 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

04/05/2022 - 10:43 | Atualizada em 04/05/2022 - 10:47

Brasil vai enfrentar Coreia do Sul, Japão e Argentina em junho; confira data, hora e local

CBF supera pendências para definir agenda de preparação com dois asiáticos e velhos rivais em três países diferentes na penúltima data Fifa antes da Copa do Mundo do Catar

Giro Conti

Brasil vai enfrentar Coreia do Sul, Japão e Argentina em junho; confira data, hora e local

Foto: Pedro Martins/CBF



Por ge
 
Depois de confirmar o amistoso contra o Japão, em Tóquio, no dia 6 de junho, a CBF definiu a agenda completa de preparação para o mês de junho da seleção brasileira masculina. Os outros jogos estão marcados para o dia 2 de junho contra a Coreia do Sul, em Seul, e diante da Argentina, dia 11, em Melbourne, na Austrália.

O jogo amistoso contra os argentinos já tinha até venda de ingressos para o estádio Melbourne Cricket Ground, mas havia incompatibilidade de agenda com a Associação de Futebol da Argentina (AFA), porque eles vão jogar contra a Itália, no duelo do campeão sul-americano contra o europeu, no dia 1º de junho. Mas as arestas foram aparadas.

Ainda há mais uma partida com a Argentina prevista antes da Copa, desta vez em setembro, o que ainda depende de novas determinações da Fifa. Pois essa vale pelas Eliminatórias e envolve decisão disciplinar a respeito do jogo suspenso por ação da Anvisa. A partida está prevista para 22 de setembro e a CBF deve determinar local até 22 de junho.

Porém, as duas associações de futebol entraram com recurso na Fifa e prometem ir até a Corte Arbitral do Esporte contra punições, inclusive financeiras, que sofreram.

O técnico Tite faz a convocação na próxima semana para estes amistosos.

A agenda da Seleção:


Em junho (amistosos):
- 2 de junho - Coreia do Sul x Brasil - no estádio Seul World, às 8h (Brasília)
- 6 de junho - Japão x Brasil - estádio Nacional de Tóquio, às 7h20 (Brasília)
- 11 de junho - Brasil x Argentina, no estádio Melbourne Cricket Ground, às 8h (Brasília)

Em setembro:
- Brasil x México - amistoso
- Brasil x Argentina - valendo pelas Eliminatórias

Copa do Mundo - em novembro e dezembro:
- Apresentação prevista para 14 de novembro - com treinos em local a ser definido na Europa
- Dia 24 - 16h - Brasil x Sérvia
- Dia 28 - 13h - Brasil x Suíça
- Dia 2/12 - 16h - Camarões x Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet