Quinta-feira, 28 de Março de 2024
0 8
:
5 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Brasil

13/04/2022 - 06:38

Frio chega à região Sul e promete até geada em algumas cidades

Frio chega à região Sul e promete até geada em algumas cidade

Giro Conti

Frio chega à região Sul e promete até geada em algumas cidades

Foto: Reprodução

Por Hora 1
 
A frente fria já chegou ao Sul do país e fará baixar muito as temperaturas já nesta quarta-feira (13). Algumas cidades terão temperaturas abaixo dos 10ºC. Urupema (SC) e General Carneiro (PR) terão mínimas de 4ºC e 1ºC, respectivamente. Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul sentirão mais fortemente a chegada da massa de ar frio.

Confira a previsão do tempo em todo o país

Para o feriado, as temperaturas deverão cair em mais regiões: pelo menos no Sudeste e no Nordeste esperam-se quedas. Antes disso, nesta quarta-feira, o calor forte ainda segue em algumas cidades. Rio de Janeiro e Vitória terão máximas de 34ºC, e Salvador terá 32ºC. São Paulo já começa a diminuir levemente o calor, e chegará a 27ºC.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet