Terça-feira, 16 de Abril de 2024
1 7
:
1 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

04/04/2022 - 07:06

UFMT divulga cronograma da primeira chamada

Giro Conti

UFMT divulga cronograma da primeira chamada

Foto: Reprodução

Da Assessoria 
 
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou na tarde de quinta-feira (31) o cronograma da primeira chamada do ingresso feito a partir do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Na mesma data, a instituição também divulgou a lista de espera. Ambas as informações estão disponíveis na Central de Ingresso

A publicação da primeira chamada será realizada na terça-feira (05). A pré-matrícula online terá início no dia seguinte e segue aberto até o dia 12 do mesmo mês. O resultado da análise e publicação dos candidatos indeferidos acontece no dia 26 de abril, com período de recurso aberto entre os dias 27 e 28 do mesmo mês. Já o resultado do recurso será publicado em 09 de maio.

Todas as publicações serão feitas exclusivamente na Central de Ingresso. Nesta página, além do edital, estão disponíveis menus específicos com o cronograma, documentos para matrícula, modelo de auto-declaração, contato, dentre outros.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet