Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
0 7
:
1 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

30/03/2022 - 07:35

Prefeitura de Cuiabá convoca para posse e lotação 101 candidatos aprovados para os cargos de TNE e TMIE-ASG

Giro Conti

Prefeitura de Cuiabá convoca para posse e lotação 101 candidatos aprovados para os cargos de TNE e TMIE-ASG

Foto: Reprodução

Por Maria Barbant
 
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convoca para assinatura do termo de posse e lotação candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação, nomeados através do ato nº 205/2022 que comprovaram todos os requisitos para a posse. 

No total, estão sendo convocados 101 nomeados nos cargos de Técnico em Nutrição Escolar (TNE)  e Técnico em Manutenção e Infraestrutura, na função: de Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE – ASF).

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, na próxima quinta-feira (31), de acordo com os horários previstos nos editais.  

Concurso Público

O Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação ofereceu 2.002 vagas. Todos os candidatos aprovados já foram convocados.

Serviço:
Convocação para assinatura do Termo de Posse e Lotação

Data: quinta-feira (31)
Local: Secretaria Municipal de Educação
Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes
Horário: 8h – TMI- ASG
Horário: 14h - TNE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet