Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
0 1
:
4 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

29/03/2022 - 09:20 | Atualizada em 29/03/2022 - 09:25

Secretaria de Meio Ambiente promove plantio de árvores em canteiros centrais na Avenida Miguel Sutil

Giro Conti

Secretaria de Meio Ambiente promove plantio de árvores em canteiros centrais na Avenida Miguel Sutil

Foto: Gustavo Duarte

Por Nathany Gomes
 
Com a finalidade de aprimorar o paisagismo da cidade, melhorar o clima e resgatar o título de 'Cidade Verde', a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS) fará nesta terça-feira (29), o plantio de árvores do cerrado nos canteiros centrais da Avenida Miguel Sutil. A ação será  realizada na rotatória de acesso ao bairro Santa Rosa e seguirá até as imediações da Ponte Nova. 

O objetivo da Pasta é propagar a cultura de preservação ao meio ambiente e sustentabilidade, utilizando esses espaços como um grande palco para melhoria do visual urbanístico do município. 

O titular da Pasta, Renivaldo Nascimento, afirmou que as ações desenvolvidas pela Secretaria não se limitam apenas aos trâmites internos. "Estamos trabalhando na busca por uma Cuiabá melhor, moderna e sustentável, por meio de atividades como esta que ajudam a melhorar o clima, oportunizando uma cidade mais verde e prazerosa de se viver", pontuou. 

Dentre as espécies que serão plantadas estão: Ipezinho Amarelo e Branco, Resedá e Flamboyant-mirim, entre outras. 

SERVIÇO:
O que: Plantio de árvores canteiros centrais
Data: Terça-feira (29)
Horário: 08h30
Local: Rotatória da entrada do bairro Santa Rosa, em Cuiabá

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet