Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
1 2
:
5 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

14/03/2022 - 09:47 | Atualizada em 14/03/2022 - 10:26

Vendedor de espetinho é assassinado a tiros em MT

José Carlos de Barros, de 49 anos, foi atingido por dois dos disparos; crime aconteceu em Cáceres

Giro Conti

Vendedor de espetinho é assassinado a tiros em MT

Foto: Reprodução

Por Ariana Martins
 
Um churrasqueiro foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (13), no espetinho onde trabalhava, em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá).

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma dupla de moto chega ao local. O garupa desce e começa a atirar contra José Carlos de Barros, de 49 anos. Ele foi atingido por dois disparos.

É possível ver que quando o atirador se aproxima, a vítima joga o que parece ser uma panela, que estava em suas mãos, contra o atirador. Em seguida, José é atingido e cai no chão.
 
De acordo com a Polícia Civil, José trabalhava na lanchonete, localizada no Bairro Vila Mariana, há cerca de 4 meses, assando espetos.

A dupla que estava em uma motocicleta Honda Fan e fugiu logo em seguida. A perícia constatou que os disparos foram feitos de uma pistola .40.


José Carlos de Barros, de 49 anos, foi morto a tiros em Cáceres (MT) — Foto: Divulgação
José Carlos / Foto: Divulgação

Policiais Militares realizaram buscas pela região, mas até o momento nenhum dos criminosos foi identificado ou localizado.

 A Polícia Civil investiga o caso.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet