Quinta-feira, 28 de Março de 2024
0 6
:
2 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Política

10/03/2022 - 17:11 | Atualizada em 10/03/2022 - 17:22

Deputado decide ficar no PSB e sinaliza apoio a Mauro

Giro Conti

Deputado decide ficar no PSB e sinaliza apoio a Mauro

Foto: Reprodução

Do Giro Conti
O Presidente estadual do PSB, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, descartou a possibilidade de migrar para o MDB. A declaração foi dada na manhã desta quinta-feira (10), à imprensa.

Mas informou que recebeu na noite desta quarta-feira (9), uma ligação do presidente do diretório nacional do PSB, Carlos Siqueira, de que o PSB estaria liberado para firmar alianças que melhor for conveniente em Mato Grosso, diante da decisão nacional de não aderir a uma federação com o PT, PC do B e PV.

“A federação era algo que me complicava muito em Mato Grosso por conta da montagem de chapa. Não havendo essa federação eu vou construir o partido. Nossa chapa para deputado para estadual e federal já está muito bem montada”, declarou.

Em uma federação, os partidos são obrigados a permanecer unidos pelo período de quatro anos em âmbito municipal, estadual e nacional.

Ao ser questionado se pediria votos para o presidente Lula na disputa à Presidência da República, Russi disse que não há nada definido.

“Não tem nada definido ainda. A tendência do PSB é caminhar com o governador Mauro Mendes numa provável reeleição e aguardar os desdobramentos. É certo que o PSB vai ter o Geraldo Alckmin, a quem muito admiro, como candidato a vice-presidente”, disse o parlamentar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet