Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
0 7
:
1 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Política

09/03/2022 - 10:14 | Atualizada em 09/03/2022 - 10:38

Emanuel tira férias para articular candidatura ao governo

O gestor deixará o comando do Executivo Municipal aos cuidados do vice-prefeito, José Roberto Stopa, a partir da próxima segunda (14)

Emanuel tira férias para articular candidatura ao governo

Foto: Gustavo Duarte

Do Giro Conti
 
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou durante live, na noite desta terça-feira (8), que após 5 anos e 3 meses cuidando da capital, sairá de férias por 14 dias.

O gestor deixará o comando do Executivo Municipal aos cuidados do vice-prefeito, José Roberto Stopa, a partir da próxima segunda-feira (14) e permanecerá de férias até o dia 27 de março.

Pinheiro afirmou que nesse período pretende dialogar com lideranças políticas e econômicas do Estado para decidir sobre a construção de uma chapa de oposição ao governador Mauro Mendes (União).

"Nessas duas semanas eu quero dialogar com toda a classe política, quero conversar com os servidores públicos, o Forúm Sindical, indústria, empresas, lideranças políticas, forças econômicas, prefeitos e senadores. Quero ver se eles estão satisfeitos com o tratamento que está sendo dado, esse deboche, arrogância e decisões goela abaixo na sociedade do atual governo", disse o gestor.

Na última sexta-feira (4), Wellington Fagundes esteve presente com outras lideranças na casa de Emanuel para tratar de sua possível candidatura ao governo, já que o grupo de oposição a Mauro Mendes acredita ser o melhor nome para discputa. No entanto, Fagundes continua resistente a uma disputa pelo Paiaguás. O parlamentar manifestou que seu maior desejo segue sendo a disputa pela reeleição ao Senado.

Emanuel não confirmou sua candidatura, mas afirmou que seu nome e do ex-deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), são os mais cotados para uma "alternativa" ao governo.

Ainda durante a transmissão, o prefeito não poupou críticas ao governador Mauro Mendes (DEM), seu maior adversário político e provável candidato à reeleição.

“Um governo que humilha a classe política e humilha deputados estaduais, senadores, deputados federais, prefeitos e vereadores [...] Um governo que não dialoga com o setor produtivo, que arrebentou com o setor comercial, que é pujante”, disparou o Emanuel.


Veja a transmissão:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet