Terça-feira, 23 de Abril de 2024
2 1
:
2 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

06/03/2022 - 21:56 | Atualizada em 07/03/2022 - 11:00

Proteção à Mulher

Produtividade da Patrulha Maria da Penha será apresentada nesta segunda (07)

Giro Conti

Proteção à Mulher

Foto: PMMT

Da Redação

A Polícia Militar, por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (CPCDH), realiza na manhã desta segunda-feira (07.03), às 09h, um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na solenidade, realizada no Auditório do Comando-Geral da PM, serão apresentados os dados do programa Patrulha Maria da Penha.

Somente em 2021, o programa Patrulha Maria da Penha aumentou sua presença de 15 para 64 municípios em Mato Grosso, em comparação ao ano anterior. Durante o café da manhã, que contará com a presença de autoridades do Ministério Público, Defensoria Pública e Poder Judiciário, os dados relativos ao ano passado serão apresentados pela coordenadora do programa, tenente-coronel Emirella Martins.

“O objetivo é fazer uma prestação de contas para nossos parceiros e também para a sociedade. Mostrar o que a Polícia Militar tem feito para proteger a mulher que se encontra em situação de violência doméstica, e também mostrar às vítimas que podem confiar na PM, que estamos prontos para receber a denúncia e protegê-las neste momento”, afirma a tenente-coronel.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet