Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
0 3
:
3 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

03/03/2022 - 13:15

Jovem de 20 anos morre esfaqueado em praça de Cuiabá

Jovem de 20 anos morre esfaqueado em praça de Cuiabá

Foto: Reprodução

Do GIro Conti

Um jovem de 20 anos foi morto, nesta quarta-feira (02), na praça do Bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Trata-se de Gabriel Carrijo Gonçalves que foi encontrado caído em uma região de mata ao lado da praça com um corte profundo no pescoço.

Imagens divulgadas pelo SBT Cuiabá mostram o momento em que o jovem chega na praça em uma moto. Em seguida, vai direto ao encontro do autor do crime, quando começa uma briga entre os dois. Em determinado momento, a vítima é atingida pela facada.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Gabriel foi encontrado por moradores que faziam caminhada ao lado da área de lazer no local. A polícia Cívil localizou manchas de sangue próximo às margens da avenida, na área de lazer e que seguia na direção da mata, local em que o corpo foi encontrado.

A DHPP e a Politec estiveram no local para atender a ocorrência. Uma moto foi encontrada na cena do crime e estava em nome da Gabriel.

A causa do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.




 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet