Sexta-feira, 29 de Março de 2024
0 2
:
4 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

03/03/2022 - 09:55 | Atualizada em 03/03/2022 - 10:13

Policial aposentado é assassinado dentro de bar em Cáceres

Abel Cebalho Souza, de 45 anos, administrava o estabelecimento; ninguém foi preso até o momento

Giro Conti

Policial aposentado é assassinado dentro de bar em Cáceres

Foto: Montagem Mídia News

Por Ariana Martins
O policial militar da reserva Abel Cebalho Souza, de 46 anos, foi assassinado, na noite desta quarta-feira (2), em Cáceres (220 km de Cuiabá).  

O crime aconteceu no Bairro Jardim Aeroporto, no bar que ele administrava. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento da ação. 

Conforme as imagens, o atirador de camiseta verde manga longa, entra no bar acompanhado de uma segunda pessoa, de camiseta laranja. No local, três jovens estão jogando sinuca. 

O homem de camisa verde anda pelo bar e espera ser atendido pela vítima, que está do outro lado do balcão.

Minutos depois, o atirado saca a arma e faz um disparo contra o policial que não aparece nas imagens. Ele foge para fora e o companheiro, de camisa laranja, saca a arma e faz um disparo em meio aos clientes, no entanto, ninguém foi atingido. O crime aconteceu na frente das filhas, que estavam no bar com a vítima,

Informações da Polícia Civil, dão conta que o suspeito pediu um refrigerante e quando a vítima foi pegar o pedido ele atirou. O tiro atingiu o olho direito da vítima. 

 Ainda não há informações sobre as motivações do crime.

De acordo com o site Cáceres Notícias, Abel havia se aposentado há 4 anos e era conhecido na cidade. Ele trabalhou no Batalhão Ambiental da PM na cidade.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta. A Perícia Oficial e Identificação Técnica fez exames na cena do crime e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos.

A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet