Sábado, 20 de Abril de 2024
0 8
:
1 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

22/02/2022 - 14:51

Bebê de 8 meses vítima de suposto estupro morre em UTI de Cuiabá

Médicos perceberam que a criança tinha sinais de abusos sexuais. Por outro lado, peritos da Politec, em análise inicial, descartaram o abuso

Giro Conti

Bebê de 8 meses vítima de suposto estupro morre em UTI de Cuiabá

Foto: Reprodução

Do Giro Conti

Uma menina de apenas 8 meses morreu, nesta segunda-feira (21), após sofrer convulsões e ter uma parada cardíaca. A bebê, Natural de Sorriso (420 km da Capital), deu entrada em estado grave em uma unidade da cidade, na sexta (18). Devido a gravidade do caso foi transferida para Cuiabá.

No Hospital Regional da cidade ela foi avaliada pelos médicos, que perceberam que a criança tinha sinais de abusos sexuais, como fezes na fralda e lacerações na vagina e ânus. O Conselho Tutelar foi acionado e foi até o hospital.

Na sequencia, o caso foi registrado na Polícia Civil como estupro de vulnerável. Não há informações sobre quem teria cometido o estupro.

No domingo (20), a criança foi transferida de avião para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá, mas não resistiu e morreu na segunda (21).

Ao serem notificadas sobre o suposto estupro, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o Hospital Regional de Sorriso e começaram os trabalhos de análises.

Um perito criminal fez uma avaliação inicial, mas não encontrou sinais de lesão anal ou vaginal. Uma nova avaliação deve ser feita para elucidar o caso.

A Polícia Civil investiga o crime.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet