Quinta-feira, 28 de Março de 2024
0 4
:
4 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

21/02/2022 - 07:53 | Atualizada em 21/02/2022 - 09:23

Adolescente de 13 anos é espancado até morrer em município de MT

Autor do crime, confessou e foi preso. Segundo ele, o garoto teria assediado sua namorada

Giro Conti

Adolescente de 13 anos é espancado até morrer em município de MT

Foto: Reprodução

Por Ariana Martins

Um adolescente de 13 anos foi morto a pauladas, na madrugada deste domingo (20), em Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá. O suspeito de ser autor do crime está preso e confessou o homicídio, informou a polícia.

De acordo com os policiais militares,  que atenderam a ocorrência, o suspeito de cometer o crime disse que o adolescente teria assediado a sua namorada.

O homem relatou aos policiais que usou uma garrafa de uísque e pedaços de uma caixa de madeira para matar o menor. Para atrair a vítima, o suspeito teria convidado o menor para fazer o uso de cocaína em sua residência, ao chegar ao local o menor foi surpreendido pelas agressões.

O adolescente teria conseguido fugir das primeiras agressões, mas foi alcançado pelo suspeito. A vítima caiu ao lado de uma poça d'água, a qual o homem usou para afogar o menor.

O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia de Sorriso, onde deve responder pelo crime de homicídio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet