Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
0 1
:
2 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Política

17/02/2022 - 14:15 | Atualizada em 17/02/2022 - 14:30

Jayme diz que Mauro 'reconheceu falhas e fará reunião'

Após críticas de senador, governador fez reunião no Paiaguás e levará sugestões ao seu staff

Giro Conti

Jayme diz que Mauro 'reconheceu falhas e fará reunião'

Foto: Reprodução

Do Giro Conti

Após críticas do Senador Jayme Campos ao secretariado do governo, Mauro Mendes e o senador, ambos do União Brasil, se reuniram pela primeira vez, nesta quarta-feira (16), à portas fechadas, no Palácio Paiaguás.

Jayme campos ameaçou essa semana romper com o Governo, em um eventual projeto de reeleição, caso continue sendo “desrespeitado" por parte do secretariado do governo de Mendes.

Logo que tomou conhecimento do fato, o governador agendou reunião que durou mais de 3 horas à portas fechadas. 

Ao sair da reunião, Jayme disse que a reunião foi "ótima".

“Conversamos muito, foi muito boa. O próprio Mauro reconheceu que, de fato, há falhas. Agora, vamos aguardar. Vamos para frente”, afirmou o senador. 

Jayme não quis citar nomes, mas sua "bronca" é com a forma que tem sido tratado por alguns secretários.

“O governador é muito respeitoso comigo, mas a maneira política como somos tratados por determinados setores do Governo, ela não me apetece e não é satisfatória para mim”, disse.
 
“Ele disse que conversará com o secretário, mas não para expor meu ponto de vista ou minha opinião, mas sim de uma maneira geral. A obrigação dos secretários. Tem que ser parte técnica e a parte política. Tem que ser um tratamento adequado, que eu mereço”, completou o senador da República.

O Governador evitou comentar a situação com a imprensa e disse que resolveria a situação com Jayme Campos pra entender o que se passa.

Apoio
Nesta quarta-feira (16), deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) concordou com as criticas feitas por Jayme e chegou a dizer que, em uma possível saída do senador da base, ele sairia junto.

"Ele está certo. Eu, inclusive, vou junto, se ele sair. Porque se o Governo não quer ouvir os políticos, não quer dar atenção, que fique sozinho. O senador está corretíssimo”, afirmou.

“Estou fechado com o Jayme na reclamação dele. Ele tem que ser respeitado pelos secretários do governador”, emendou o Botelho.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet