Sábado, 20 de Abril de 2024
0 2
:
0 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Política

16/02/2022 - 16:12 | Atualizada em 16/02/2022 - 16:33

“Se o Governo não quer ouvir políticos, que fique sozinho”, diz Botelho

Eduardo Botelho concorda com queixa de Jayme Campos, mas acredita que 'arestas precisam ser aparadas'

Giro Conti

“Se o Governo não quer ouvir políticos, que fique sozinho”, diz Botelho

Foto: Maurício Barbant

Por Ariana Martins

Ao falar com a imprensa, nesta quarta-feira (16), o deputado estdadual Eduardo Botelho (DEM), disse que concorda com as críticas feitas pelo senador Jayme Campos (União Brasil) quanto ao descontentamento com parte do secretariado do governador Mauro Mendes (União Brasil).

“Ele está certo. Eu, inclusive, vou junto, se ele sair. Porque se o Governo não quer ouvir os políticos, não quer dar atenção, que fique sozinho. O senador está corretíssimo”, afirmou.

“Estou fechado com o Jayme na reclamação dele. Ele tem que ser respeitado pelos secretários do governador”, emendou o parlamentar.

Essa semana, o senador Jayme Campos voltou a condicionar seu apoio à reeleição de Mendes, a uma melhor relação não só entre eles, mas também da gestão como um todo.

"Eu não dependo de governo, não sou empreiteiro, fornecedor. Eu só quero que o governo nos veja como aliado. Agora elege o cidadão e depois ser tratado com inimigo, bye bye, tchau tchau", disse o senador.

Eduardo Botelho disse que é preciso aparar as aretas e que os secretários precisam ouvir e respeitar o senador Jayme Campos.

"São arestas que precisam ser aparadas sim para prosseguir.Somos companheiros, todos são companheiros, todos tèm a sua influência, o senador Jaime Campos é muito influente e foi muito importante na eleição do governador Mauro Mendes. Então, evidentemente que ele precisa ser ouvido e os secretários têm que respeitar o indivíduo e o tamanho que ele tem. Quando chegar numa Secretaria,  o secretário não pode achar que está conversando qualquer um", disse Botelho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet