Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
0 5
:
0 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

14/02/2022 - 16:29

Marido fica revoltado por não receber o primeiro pedaço de bolo e ameaça aniversariante e convidados

Fato ocorreu durante uma festa de aniversário, neste domingo (13), no Bairro Jardim Violetas, em Sinop

Giro Conti

Marido fica revoltado por não receber o primeiro pedaço de bolo e ameaça aniversariante e convidados

Foto: Reprodução

Por Ariana Martins

Foi preso, neste domingo (14), um homem de 34 anos que ameaçou a esposa e os convidados dela por não ter recebido o primeiro pedaço de bolo durante uma festa em sua casa, no Bairro Jardim Violetas, em Sinop.

A vítima, uma mulher de 32 anos, contou à Polícia Militar que ao cortar o primeiro pedaço do bolo e não entregar para o marido o deixou revoltado com a situação.

No boletim de ocorrência, consta que o suspeito ameaçou a esposa e os convidados dela, e em seguida se retirou da festa.

Pouco tempo depois, ele teria retornado ao local com a intenção de tentar agredir a mulher, sendo impedido pelos convidados. 

A polícia foi acionada e ao fazer rondas localizou o suspeito escondido atrás de uma árvore. Ele foi detido e levado à delegacia para prestar depoimento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet