Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
1 3
:
2 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

14/02/2022 - 10:44

Luto na Imprensa

Prefeito e amigos lamentam a morte do jornalista Jonas Jozino

Giro Conti

Luto na Imprensa

Foto: Reprodução

Por Ariana Martins

Morreu na madrugada desta segunda-feira (14), em Cuiabá, o jornalista Jonas Jozino, de 66 anos. Ele passou por cirurgia oncológica, no dia 25 de janeiro, e estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há 15 dias. Nesse tempo, o comunicador sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não resistiu.

Em 2021, Jonas se submeteu a uma cirurgia para remoção de tumores, contudo um novo procedimento foi necessário. Em janeiro foi feito a nova cirurgia com resposta satisfatória até sofrer um AVC e entrar em coma por alguns dias. 

Jonas era natural de São Paulo, casado com a professora Maria Cristina. Ele deixa  dois filhos, Suzi Cristina e Jonas Leonardo e uma neta, a Isabela. 

O prefeito de Cuiabá , Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou a morte do jornalista.

"O jornalismo perdeu um grande profissional na data de hoje. Peço a Deus que acalente  o coração de seus familiares em um momento de tamanha consternação", declarou o prefeito. Atualmente, Jonas Jozino estava trabalhando no site Esportes & Notícias. Com vasto currículo, ele atuou por muitos anos no jornal Diário de Cuiabá e no site 24 Horas. 

O velório está ocorrendo desde às 8h30 na Capela Jardins, Sala Hortência, e vai até as 16h. O sepultamento será realizado no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.





 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet