Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
0 1
:
5 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

14/02/2022 - 10:40

Luto na Educação

Professor da Unemat morre ao bater moto em caminhão parado

Giro Conti

Luto na Educação

Foto: Canal Diário

Por Ariana Martins

Morreu na noite de domingo (13), o professor Joil Antônio da Silva, de 57 anos,  após bater a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão em Pontes e Lacerda (a 443 quilômetros de Cuiabá). O acidente aconteceu na Avenida Marechal Rondon.

De acordo com relato de testemunhas, o professor trafegava em alta velocidade no momento do acidente. Joil bateu em um caminhão que estava estacionado com o pisca alerta ligado.

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) também esteve no local e realizou os trabalhos de perícia e remoção da vítima.

A Polícia Civil investiga o caso.

Nas redes sociais, amigos, colegas e alunos lamentaram a morte do docente.

 Joil era professor do curso de Letras da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Por meio de nota, a Instituição lamentou a morte do professor.

“A comunidade acadêmica do PPGL [Programa de Pós-Graduação em Linguística] se solidariza com os familiares, amigos e colegas, nesse momento tão triste”.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet