Quinta-feira, 28 de Março de 2024
1 3
:
3 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

11/02/2022 - 08:01

Incentivo à vacinação

Primeira-dama vacina filha e toma a 4ª dose

Giro Conti

Incentivo à vacinação

Foto: Jana Pessoa

Da Redação

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, levou a filha Maria Luiza, de 7 anos, para tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (10.02), no polo de vacinação da Universidade de Cuiabá (Unic - Beira Rio). Como é transplantada e faz parte do grupo de risco, ela aproveitou para receber a 4ª dose da vacina.

Virginia destaca que a filha caçula foi um exemplo de coragem e que também encorajou outras pessoas a tomarem a vacina. “Fiquei impressionada com a postura da Maria Luiza, como é criança, imaginei que ela pudesse ficar com um pouco de medo, mas, ao contrário, pediu para as tias Vitória e Grazi, que estavam nos acompanhando, tomarem a 3ª dose. No final ainda disse: ‘viu, mamãe, eu nem chorei’, me deixando muito orgulhosa”.

Segundo a primeira-dama, enfermeiros e funcionários fizeram um excelente trabalho. “Fomos recebidas com muito carinho pela equipe de vacinação. Quero agradecer pelo profissionalismo e cuidado que todos tiveram com a gente e com as  outras crianças, pois sabemos que elas precisam dessa atenção especial e de paciência”.

Ela aproveitou o momento para deixar um recado aos pais e responsáveis pelas crianças: “Vamos vacinar os nossos pequenos e protegê-los desse vírus tão perigoso. Esse ato é muito importante para que possamos combater juntos o coronavírus”, finalizou Virginia Mendes.


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet