Sexta-feira, 29 de Março de 2024
0 5
:
2 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Jurídico

10/02/2022 - 17:05 | Atualizada em 10/02/2022 - 17:27

Preso homem acusado de estupros no centro de Cuiabá

O suspeito violentou uma adolescente, de 14 anos, na terça (8), e uma mulher, de 41 anos, na quarta (9)

Giro Conti

Preso homem acusado de estupros no centro de Cuiabá

Foto: Reprodução

Do Giro Conti

Foi preso, nesta quinta-feira (10), pela equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), um homem de 33 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos e mulher de 41 anos, no Centro de Cuiabá.

O suspeito foi capturado após monitoramento dos policiais, que o encontraram na Praça Rachid Jaudy, mesmo local que ele estuprou a adolescente de 14 anos. Ela foi abordada após sair de um curso, na tarde de terça-feira (8).


Reprodução

Na quarta-feira (9), ele estuprou outra mulher. A vítima, de 41 anos, estava na rua Marechal Arnaldo de Matos, próximo da praça da Caixa D’água Velha. Ela seguia para uma consulta no CAPSI, onde passa por tratamento psicológico. Após o estupro, ela foi encontrada em estado de choque caída na rua Jesse Pinto Freire, próximo do antigo Senac, no Centro Sul de Cuiabá. Uma equipe da PM encontrou a mulher com a roupa ainda abaixada e os pertences espalhados pelo chão.

A adolescente reconheceu os chinelos do suspeito, de acordo com a polícia.


O suspeito tem diversas passagens por lesão corporal e de violência doméstica contra a esposa.

A Polícia Militar e Civil ainda procura pelo segundo suspeito, que ajudou o comparsa a cometer o crime contra a adolescente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet