Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
1 5
:
5 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Política

10/02/2022 - 09:52 | Atualizada em 10/02/2022 - 11:15

Em andanças pelo Estado, advogado fortalece pré-campanha à deputado federal

Irajá Lacerda (PSD), tem conquistado importantes apoios em todas as frentes e segmentos

Giro Conti

Em andanças pelo Estado, advogado fortalece pré-campanha à deputado federal

Foto: Divulgação



Por Ariana Martins

Filiado ao PSD e chefe de gabinete do senador Carlos Fávaro, o advogado Irajá Lacerda vem fazendo andanças pelo interior de Mato Grosso, em reuniões com lideranças para viabilizar sua candidatura à Câmara dos Deputados.

O advogado tem conquistado apoios importantes das principais lideranças, além de empresários, vereadores, prefeitos e segmentos organizados.

Em visitas feitas pelo interior do Estado nos municípios mais carentes, Lacerda tem priorizado a retomada do desenvolvimento social e econômico das cidades.

 Em Mato Grosso, o PSD lançará chapa pura a Câmara Federal e a meta é eleger dois deputados federais.

Irajá Lacerda
É Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Várzea Grande. Atua como advogado nas áreas do Direito: Agrário, Ambiental e Civil. Foi Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Direito Agrário da OAB/MT nos anos de 2017 a 2020. Também atuou como Presidente da Câmara Setorial Temática de Regularização Fundiária da ALMT em 2017. Atualmente é Chefe de Gabinete do Senador Carlos Fávaro (PSD).

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet