Segunda-feira, 4 de Julho de 2022
0 2
:
5 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

02/02/2022 - 08:53 | Atualizada em 02/02/2022 - 09:13

Em Alagoas

Mulher leva marido amarrado para se vacinar contra a Covid

Giro Conti

Em Alagoas

Foto: Reprodução/Rede Social

Do Giro Conti

Uma cena bastante incomum chamou a atenção de funcionários e público que aguardava atendimento no Posto de Saúde do município de Rio Largo, em Alagoas. Uma mulher levou o marido amarrado para ser vacinado contra a Covid-19, na última segunda-feira (31).

O episódio viralizou nas redes sociais. O vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações, milhares de curtidas e comentários somadas no Twitter, TikTok e Instagram.

Uma pessoa que estava no local gravou o momento em que a mulher chega segurando uma corda para impedir a suposta "fuga" do marido.

“Mulher leva o marido antivax amarrado pra se vacinar. O Brasil não é para amadores”, escreveu o perfil responsável pela publicação da gravação. 

 

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet