Sexta-feira, 29 de Março de 2024
0 2
:
2 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

28/01/2022 - 06:41 | Atualizada em 28/01/2022 - 10:55

Mobilidade em Cuiabá

Após 1 ano, Trincheira Jurumirim é liberada para tráfego

Giro Conti

Mobilidade em Cuiabá

Foto: Christiano Antonucci

Por Ariana Martins

Após um ano, o Governador Mauro Mendes e o Secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, liberaram a parte interna do Complexo Viário Engenheiro José Luiz Borges Garcia, a Trincheira Jurumirim para tráfego, na manhã desta sexta-feira (8), em Cuiabá.

Os motoristas que passaram pelo local comemoram a liberação da Trincheira com buzinas e gritos, enquanto passavam pela via.

Foram investidos pelo Governo do Estado R$ 14 milhões em recursos próprios nos trabalhos. Foram realizados serviços de drenagem, impermeabilização, pavimentação e recomposição da iluminação.

A licitação para a realização das obras foi lançada em outubro de 2020 e as sessões, realizadas em dezembro, apontaram o consórcio LM Cuiabá como vencedor, com um valor de R$ 14.200.437,44. O contrato foi assinado em 11 de fevereiro de 2021 e a ordem de serviço emitida em 08 de março de 2021. 

Durante a liberação da via, Mauro Mendes informou que será necessário diálogo com a Prefeitura de Cuiabá para reparos na parte superior da trincheira.


(Com Assessoria)




 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet