Segunda-feira, 4 de Julho de 2022
0 2
:
1 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

24/01/2022 - 12:37

Luto na Educação

Professor do IFMT morre com Covid-19 em Cuiabá

Giro Conti

Luto na Educação

Foto: Arquivo pessoal

Por Ariana Martins

Morreu no último sábado (22), em decorrência da Covid-19, o professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), José Luiz Leite, de 67 anos.

José foi professor dos cursos técnicos em agrimensura e edificações por mais de 35 anos no campus de Cuiabá, Octayde Jorge da Silva.

Por meio de Nota, o IFMT lamentou a morte de José.

"Um educador cooperativista competente, íntegro, de fé, guerreiro, vencedor, pai querido e muito amado pelos seus familiares, de quem tanto se orgulhava em cuidar. Dedicou grande parte de sua vida na defesa de uma formação cidadã e mais humanizada dos nossos alunos e na construção da Cooperativa de Crédito (Coopertec). O Professor José Luiz vai deixar uma imensa saudade aos inúmeros alunos, amigos, colegas de trabalho e familiares", diz nota da instituição.



Mortes por Covid-19
Último balanço divulgado pela SES-MT, mostra que o Estado já tem desde o início da pandemia um total de 14.194 mortes pela doença.

Mato Grosso já tem um total de 597,5 mil casos notificados.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet