Sexta-feira, 29 de Março de 2024
1 1
:
1 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

24/01/2022 - 11:17 | Atualizada em 25/01/2022 - 09:51

Giro Conti

João Edisom é o novo apresentador da Rádio Conti Cuiabá

Giro Conti

Giro Conti

Foto: Giro Conti

Por Ariana Martins

O consagrado comentarista político João Edisom estreou, nesta segunda-feira (24), na bancada da Rádio Conti FM Cuiabá 103,7. Ele vai comandar o Jornal “Giro Conti”, que vai ao ar de segunda a sexta, das 06h às 08h.

O comentarista assume a bancada no lugar do apresentador Lino Rossi, que faleceu no dia 31 de dezembro de 2021, aos 64 anos, por conta de um quadro de insuficiência respiratória aguda e hipotensão.

Se junta a João Edsom, o também comentarista político Onofre Ribeiro e o time de especialistas Alexandre Xavier, Vivaldo Lopes e Nestor Fidelis.



O Jornal Giro Conti traz as principais informações do Brasil e do Mundo, além da cobertura das noticias em Mato Grosso, abrindo espaço especialmente para a discussão de assuntos relacionados à política, economia, educação, saúde, esporte e os demais setores que envolvem o cotidiano da pessoas.

O Giro Conti está presente em todas as plataformas digitais: youtube, facebook, Instagram, além do APP dá Rádio Conti.

Cique AQUI e assista a estreia.


Abrangência
A Radio Conti possui a maior Rede de rádios com 14 emissoras espalhadas por todo estado do Mato Grosso. Disponível para PC, tablet e smartphones, tudo para interagir ao máximo com os nossos ouvintes.  

Rádio Conti – Onde você estiver

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet