Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
0 2
:
4 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

21/01/2022 - 09:19

Menor acusado de roubar carro é morto por policiais da Rotam

Caso aconteceu nesta madrugada no Bairro Jardim Novo Horizonte. em Cuiabá

Giro Conti

Menor acusado de roubar carro é morto por policiais da Rotam

Foto: Rogério Florentino

Por Ariana Martins

Um menor de 16 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (16), durante uma ação da Rotam (Ronda Ostensiva Móvel Tática) para recuperar um carro roubado, no Jardim Novo Horizonte, em Cuiabá. 

De acordo com informações da Polícia, duas mulheres estavam saindo de um condomínio localizado no bairro Morada do Ouro, por volta das 22h desta quinta-feira (20), quando foram abordadas por dois assaltantes que chegaram de bicicleta, exigindo a chave do carro e os pertences pessoais. 

Os criminosos fugiram em direção ao CPA, levando um Onix Chevrolet cinza e todos os objetos pessoais das vítimas, que registraram B.O na sequencia. 

Durante a madrugada, a policia recebeu denúncia de moradores que havia um carro estava estacionado no fundo de uma residência, no Bairro Jardim Novo Horizonte.  

Policiais da Rotam estiveram no local e constataram que o veículo era o mesmo que havia sido roubado.

A polícia entrou em contato com a vítima, mas ela não tinha chave reserva pra retirar o veículo. A Rotam então acionou um guincho. Neste momento apareceram dois homens aparentemente para pegar o carro. 

Ao notar a presença policial, eles tentaram a fugir a pé. Os militares relatam que, neste momento, o menor sacou uma arma e não se rendeu, apesar da ordem dada. 

Um policial então fez um disparo contra o adolescente, que caiu no chão. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. O comparsa conseguiu fugir e não foi encontrado.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas pela demora, os policiais levaram o jovem na viatura ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A dona do veículo reconheceu o suspeito como um dos autores do roubo. A Polícia Civil está investigando o caso. 




 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet