Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
1 8
:
5 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

20/01/2022 - 08:01 | Atualizada em 20/01/2022 - 08:21

Alvo da PF é assassinado dentro do carro em rua da Bolívia

Everton Cândido Gomes da Silva, 34 anos, foi assassinado em San Matias, na Bolívia, nesta quarta (19). Ele era natural de Cáceres

Giro Conti

Alvo da PF é assassinado dentro do carro em rua da Bolívia

Foto: Cáceres Notícias

Da Redação

Nesta quarta-feira (19), o mato-grossense Everton Candido Gomes da Silva, de 34 anos, foi perseguido e morto a tiros, em San Matias, na Bolívia. O homem estaria ao lado da namorada em um carro, quando teria sido surpreendido pelos atiradores.

De acordo com o site Cáceres Notícias, por volta das 16h30, o casal estaria trafegando pela avenida Barrientos, no centro da cidade, em um Hyundai HB20, cor branca, e não teria percebido que uma dupla em uma moto seguia o veículo.

Em dado momento, os bandidos se aproximaram e atiraram várias vezes em Everton, que perdeu o controle do veículo e bateu contra uma parede. Mesmo ferido, ele teria tentado sair do carro para pedir ajuda, mas faleceu na frente de um comércio. A namorada não se feriu.

Equipe da Fueza Especial de Lucha Contra El Crime (Felcc) estiveram no local para iniciar as investigações.

Alvo de Operação da PF
Everton, conhecido como ‘Pupunha’, foi alvo da Operação 'Volver' da Polícia Federal em 2009. O objetivo da operação era o combate ao tráfico de drogas e facções criminosas.


Everton era um dos ‘cabeças’ do tráfico na região de fronteira na época em que a operação foi deflagrada.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet