Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
1 8
:
2 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

18/01/2022 - 14:02 | Atualizada em 18/01/2022 - 14:14

Idoso morre em acidente entre picape e caminhonete em rodovia federal

Vonibaldo Rufino de Paulo, de 74 anos, ficou preso nas ferragens do veículo e morreu na hora.

Giro Conti

Por Ariana Martins

Um grave acidente na BR-174, próximo à entrada da comunidade Pé de Anta na zona rural de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, deixou uma pessoa morta e um ferido, nesta segunda-feira (17).

A vítima foi identificada como Vonibaldo Rufino de Paulo, de 74 anos, que morreu após bater o carro que conduzia em uma caminhonete.

De acordo com a Polícia Civil, os peritos verificaram que 
o homem seguia no sentido Mirassol D’Oeste para Cáceres, quando a picape Strada que dirigia bateu contra uma caminhonete que seguia na direção contrária.

Idoso morre após bater picape em caminhonete — Foto: CBM
Foto: Corpo de Bombeiros 

O idoso morreu na hora, já o condutor da caminhonete, Oséias Francisco da Silva,52, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Cáceres. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e removeu o corpo da vítima que estava preso às ferragens. A Politec também foi acionada.

A Polícia Civil esteve no local e investiga as causas do acidente.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet