Sexta-feira, 29 de Março de 2024
0 2
:
0 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

18/01/2022 - 09:25 | Atualizada em 18/01/2022 - 10:15

Homens tentam roubar viatura descaracterizada e um é morto

Equipe fazia ação de levantamento de informações quando foi surpreendida pela dupla em um gol

Giro Conti

Homens tentam roubar viatura descaracterizada e um é morto

Foto: Reprodução

Por Ariana Martins

Um homem foi morto pela Força Tática e o comparsa, de 26 anos, acabou preso, na tarde desta segunda-feira (17), no Bairro Planalto Beira Rio, em Várzea Grande.

Segundo os PMs, a equipe fazia uma diligência de investigação e estava em uma viatura descaracterizada quando foi abordada pelos suspeitos armados.

Os policiais pararam o carro em uma esquina com grande fluxo de veículos, quando os suspeitoS, em um VW Gol branco, se aproximaram da viatura e pararam na frente do veículo, trancando a passagem da viatura. 

Um dos homens desceu em direção ao carro da polícia armado, quando então os policiais perceberam a ação e reagiram à tentativa de assalto. 

Os dois bandidos foram atingidos. Um deles morreu no local, mas ainda não teve a identidade revelada. O outro, identificado como Bruno Matheus Cavalcante, teve um ferimento na mão. Ele usava tornozeleira e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, em seguida para a Central de Flagrantes. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet