Quinta-feira, 28 de Março de 2024
1 3
:
0 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

17/01/2022 - 09:17

Policiais penais interceptam entrada de drone e celulares na Penitenciária Central

As equipes apreenderam ainda um cabo USB, três fontes de carregador de celular, um fone de ouvido e três chaves de celular

Giro Conti

Policiais penais interceptam entrada de drone e celulares na Penitenciária Central

Foto: Divulgação

Da Redação

Em ação rápida na madrugada desta segunda-feira (17.01), policiais penais apreenderam um drone, três aparelhos celulares smartphone e outros acessórios na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

Durante vigilâncias e rondas no interior da unidade, os agentes conseguiram apreender os materiais ilícitos que seriam destinados aos reeducandos, por meio do drone.

As equipes apreenderam ainda um cabo USB, três fontes de carregador de celular, um fone de ouvido e três chaves de celular para manuseio dos aparelhos. Nesta ação, não foi encontrado nenhum tipo de entorpecente.

Apreensão na PCE
Na noite da última sexta-feira (14.01) e na madrugada de sábado (15.01), policiais penais também apreenderam um drone, dezenas de aparelhos celulares, cabos USB e uma porção de entorpecente pesando aproximadamente um quilo na PCE.

Os materiais ilícitos foram encontrados durante rondas na unidade prisional. Ao todo, foram apreendidos um drone, oito aparelhos smarthphones, uma tela de celular smarthphone, cinco aparelhos celulares analógicos e diversos acessórios. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet