Quinta-feira, 28 de Março de 2024
0 9
:
3 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

12/01/2022 - 16:22

Serial killer que bebia sangue e comia olhos das vítimas é preso em Cuiabá

Ele foi condenado a 42 anos de prisão, mas estava foragido.

Giro Conti

Serial killer que bebia sangue e comia olhos das vítimas é preso em Cuiabá

Foto: Polícia Militar

Da Redação

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Militar capturou, em Cuiabá, o serial killer Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos, condenado por crimes de homicídio em série com requintes de crueldade em Porto Velho (RO).

O criminoso foi condenado a 42 anos de prisão por crimes de homicídio pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, com base em uma decisão anterior da Comarca de Machadinho D'Oeste (RO). O mandado de prisão foi expedido no dia 30 de setembro de 2021.

Segundo a Polícia Civil, após os assassinatos, o serial tinha o costume de comer os olhos, a orelha e beber sangue das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência do Bairro Tijucal, em Cuiabá, havia um foragido da Justiça.

A polícia se deslocou até a casa e fez campana na região. A equipe descobriu que se tratava de Djalma Campos Figueiredo, que já tinha um mandado de prisão em aberto.

O mandado de prisão determinava que Djalma fosse encaminhado para qualquer unidade prisional em qualquer estado, caso localizado. Ele já havia fugido uma vez e foi recapturado em Ji-Paraná (RO), em 2018.

O condenado foi conduzido algemado até a delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet