Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
1 0
:
2 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

12/01/2022 - 09:30

Filho vê assaltante agredindo pai, reage e mata ladrão a tiros

A situação aconteceu na tarde de terça-feira (11), em uma chácara. Outros quatro bandidos fugiram.

Giro Conti

Filho vê assaltante agredindo pai, reage e mata ladrão a tiros

Foto: Reprodução

Da Redação

Durante tentativa de assalto em uma chácara na zona rural de Cuiabá, no final da tarde desta terça-feira (11), um homem de 31 matou um criminoso a tiros depois de flagrar o pai sendo agredido.

Segundo o boletim de ocorrência, ao menos cinco ladrões armados invadiram a propriedade rural e renderam o caseiro e sua família. Os bandidos então levaram as vítimas para sede da fazenda, onde renderam também a esposa do dono, a nora e os netos.

Ao chegar na propriedade com o filho, que ficou mais atras fechando a porteira, o pai foi rendido pelos assaltantes e agredido. A família sofria ameaças de morte.

Os bandidos foram na direção do filho, que estava armado e, disparou contra os crimonosos. Um dos bandidos foi atingido e caiu próximo a caminhonete da família. Os outros fugiram para a mata, levando pertences pessoais das vítimas. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na propriedade rural constatou a morte do homem. 

Após o ocorrido, a vítima que reagiu deixou o local e não foi encontrada. A Polícia Civil apura o caso. 


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet