Sábado, 28 de Maio de 2022
1 2
:
2 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

06/01/2022 - 20:49

Luto

Influencer torcedora do Palmeiras morre de câncer em Cuiabá

Giro Conti

Por Ariana Martins

Morreu, nesta quinta-feira (6), a influencer digital Wivian Stephanie Silva Souza, conhecida como "Vipalestrina", em decorrência de um câncer no cérebro, em Cuiabá, 

Ela estava internada há cerca de duas semanas na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Os médicos aguardavam a melhora clínica para a realização de uma cirurgia. Ela estava sedada e recebendo medicamentos.

Vipalestrina, de 23 anos, era torcedora fanática do Palmeiras e também do Cuiabá. Além das roupas e tatuagens, o cabelo também era verde e marcavam sua paixão pelos clubes.



Arquivo Pessoal

Ela fazia parte da torcida Raça Cuiabana, uma das principais organizadas do Dourado. 

Através de suas redes sociais, o Dourado lamentou a morte da influencer.

“O Dourado presta solidariedade e condolência aos familiares e amigos neste momento de dor e luto”, postou o clube no Instagram.


VEJA AQUI A POSTAGEM

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet