Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
2 2
:
4 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

06/01/2022 - 11:04 | Atualizada em 06/01/2022 - 11:14

Luto

Mãe de ex-deputado morre em acidente de carro no interior de SP

Giro Conti

Luto

Foto: Reprodução

Do Olhar Direto

Morreu, na tarde de quarta-feira (05) a mãe do ex-deputado federal Ezequiel Fonseca, Helena Angela Fonseca, de 84 anos, após um grave acidente ocorrido, por volta das 16 horas, na Rodovia Euclides da Cunha, já próximo a cidade de Jales (SP).

Ela estava retornando das festas de fim de ano, em Cuiabá. A irmã e o cunhado do deputado foram socorridos e passam bem. O casal foi levado para o Hospital Santa Casa de Jales.

Informações preliminares dão conta de que Helena viajava em uma caminhonete S10 junto com a filha, Lairce Fonseca e o genro Paulo Robles. O homem, que conduzia o veículo, perdeu o controle, quando houve o acidente. A parte frontal esquerda da S10 ficou bastante danificada.

Ainda não há detalhes sobre o sepultamento.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet