Quinta-feira, 28 de Março de 2024
1 8
:
3 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Política

28/12/2021 - 09:53 | Atualizada em 28/12/2021 - 09:58

TSE confirma Positivo como vencedora de contrato de urnas eletrônicas

Empresa era a única habilitada para participar da licitação do TSE

Giro Conti

TSE confirma Positivo como vencedora de contrato de urnas eletrônicas

Foto: Abdias Pinheiro/Secom/TSE



Da CNN Brasil

A Positivo Tecnologia anunciou nesta segunda-feira (27) que foi confirmada como empresa fornecedora de urnas eletrônicas para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em uma licitação com valor total de até 1,18 bilhão de reais.

A empresa era a única habilitada para participar da licitação do TSE, que prevê fornecimento de até 176 mil urnas eletrônicas.

A companhia afirmou que será convocada para assinar uma Ata de Registro de Preços, que tem validade de 12 meses a partir da publicação no Diário Oficial da União.

“Os fornecimentos ocorrerão a partir das oportunas formalizações dos contratos de fornecimentos com prestação de serviços, em lotes que venham a ser requeridos pelo TSE”, afirmou a Positivo em um fato relevante.

As ações da empresa, que avançavam pouco mais de 1% antes da divulgação do fato relevante, aceleraram alta e subiam 4,6% por volta de 11h56, enquanto o Ibovespa apontava ganhos de 0,2% em pregão volátil.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet