Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
0 3
:
2 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

27/12/2021 - 08:19

Rapaz é achado morto, amarrado e amordaçado dentro de casa

Luciano Rodrigues Messias, 37, encontrado morto dentro de sua casa, no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), na manhã de domingo (26).

Giro Conti

Rapaz é achado morto, amarrado e amordaçado dentro de casa

Foto: Anderson Silva/TV Record Primavera

Por Yuri Ramires - GD

Polícia Civil está investigando o assassinato de Luciano Rodrigues Messias, 37, encontrado morto dentro de sua casa, no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), na manhã de domingo (26). Vítima estava com as mãos amarradas, amordaçada e com um pano na cabeça. Há sinais de tortura e de que ele foi roubado após ser morto.
 
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30, quando vizinhos do rapaz o encontraram amarrado. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a equipe médica constatou a morte.

Policiais descreveram a cena do crime. Vítima estava deitada de barriga para cima entre a cama e o roupeiro. Mãos e pernas amarradas e com uma camisa branca no rosto.

Depois, descobriram que Luciano ainda estava amordaçado. A princípio, há sinais de tortura na vítima. Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram na cena do crime, que foi isolada para os trabalhos de investigação.
 
Sabe-se até o momento que o veículo da vítima, celular e outros objetos não foram encontrados pela casa. Reportagem entrou em contato com a Politec da cidade, que nos orientou buscar a Polícia Civil. Os telefones da Delegacia de Homicídio e Delitos Gerais não foram atendidos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet