Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
1 3
:
2 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

22/12/2021 - 08:37 | Atualizada em 22/12/2021 - 13:51

Negativo para Covid

Governador é acometido pelo surto de gripe

Giro Conti

Negativo para Covid

Foto: Michel Alvim

Por Ariana Martins

Assim como diversos mato-grossenses, o Governador Mauro Mendes (DEM), foi acometido pelo surto de gripe. 

Gripado, o governador participou, nesta terça-feira (21), do lançamento do programa Jovens e Mulheres Empreendedores, no auditório Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás e relatou que não estava bem.
 
“Não estou hoje nos meus melhores dias, eu peguei aquela gripe que talvez muitos aqui já pegaram. Eu estou com corpo que parece que uma carreta de soja passou por cima de mim e vi aqui e estamos aqui pelo importante momento”, contou o chefe do Executivo Estadual.

O governador também informou que fez o teste de covid-19 e que deu negativo. 


Durante o evento, Mauro tirou a máscara para discursar e conceder entrevista à imprensa. 

Novo Programa
O Governo do Estado lançou, nesta terça-feira (21.12), dois importantes novos programas: Mulher e Jovem Empreendedor, que visam estimular o fortalecimento das empresas, além de fomentar a geração de emprego, renda e o desenvolvimento dos negócios em Mato Grosso.

A iniciativa oferece linhas de crédito para incentivar mulheres empreendedoras de todas as idades, e jovens empreendedores entre 18 a 29 anos que estejam à frente de seus negócios, como proprietários ou sócios da empresa.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet