Sábado, 20 de Abril de 2024
0 2
:
3 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

16/12/2021 - 14:42

Cuiabá anuncia que não vai renovar contrato com Jorginho

Treinador agradece à todos no clube e torcida por ter vivido "um dos melhores ambientes"

Giro Conti

Cuiabá anuncia que não vai renovar contrato com Jorginho

Foto: Assessoria

Por Natália Veloso

Jorginho não vai treinar o Cuiabá em 2022. O clube divulgou uma nota na manhã desta quinta-feira (16) anunciando que não vai renovar o contrato com o técnico para a próxima temporada. O motivo da não renovação não foi divulgado. 

A nota divulgada pelo clube foi breve e não divulgou maiores informações. 

"O Cuiabá EC informa que não renovará o contrato do treinador Jorginho para a temporada 2022. O Cuiabá agradece pelos serviços de Jorginho no Campeonato Brasileiro deste ano e deseja sucesso no decorrer de sua carreira." diz a nota divulgada nesta quinta-feira (16). 

Em 31 jogos Jorginho guiou o Cuiabá em busca da permanência na série A, o time conseguiu cumprir o objetivo e se classificou também para a copa Sul-americana em 2022. Dos jogos disputados o Cuiabá saiu com 10 vitórias, 13 empates e oito derrotas. Um aproveitamento pouco superior a 46% dos pontos disputados.

Jorginho agradeceu e celebrou a trajetória no clube através de uma nota. Leia na íntegra: 

Gostaria de agradecer ao Cuiabá por todo período de trabalho. Agradeço a direção, aos funcionários, a imprensa, aos torcedores por toda recepção e pelo dia a dia maravilhoso de trabalho, com certeza foi um dos melhores ambientes que passei.

Aos atletas, meus mais sinceros agradecimentos, sem dúvidas ficarão para sempre marcados na história do Cuiabá e em minhas memórias por tudo que vivemos juntos, pelo comprometimento e dedicação.

Chegamos ao clube com a missão de garantir a permanência na Série A e conseguimos uma classificação a Sul-Americana - saio com a sensação de dever cumprido e com a certeza que todos entregaram o que tem de melhor em prol deste clube.

Desejo sorte ao clube na sequência do projeto e agora serei mais um torcedor do Dourado. Obrigado!

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet