Quinta-feira, 28 de Março de 2024
1 3
:
4 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

16/12/2021 - 11:31

Cuiabá anuncia que não vai renovar com Jorginho para 2022

Vínculo do treinador com o Dourado se encerra no fim deste mês

Giro Conti

Cuiabá anuncia que não vai renovar com Jorginho para 2022

Foto: Assessoria

Por Ariana Martins

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube anunciou, na manhã desta quinta-feira (16), que não irá renovar com o técnico Jorginho para a próxima temporada. O vínculo do treinador com o clube se encerra no dia 30 dezembro deste ano.

Jorginho comandou o Cuiabá em 31 jogos, com 10 vitórias, 13 empates e 8 derrotas. O aproveitamento foi de 46% dos pontos em disputa no Brasileirão.

À frente do Dourado, o tretacampeão mundial em 1994 pela Seleção Brasileira, conseguiu que a equipe permanecesse na Série A do Brasileirão e, ainda, garantir uma vaga na Copa Sul-Americana em 2022.

Em publicação no Instagram o Cuiabá agradeceu o técnico pelo trabalho ao longo da temporada.

“O Cuiabá agradece pelos serviços de Jorginho no Campeonato Brasileiro deste ano e deseja sucesso no decorrer de sua carreira”.

Veja AQUI a publicação no Instagram.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet