Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
2 3
:
5 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

09/12/2021 - 14:56 | Atualizada em 09/12/2021 - 15:26

Homem é preso suspeito de envolvimento em morte de adolescente encontrado em matagal

Segundo informações, o homem foi preso com a mala e os pertences da vítima.

Giro Conti

Homem é preso suspeito de envolvimento em morte de adolescente encontrado em matagal

Foto: Reprodução

Da Redação

Homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (9) por envolvimento no assassinato do adolescente Jonathan Riam Nicácio de Lima, 17 anos. O corpo do menor foi localizado em um matagal, no bairro Alvorada, em Cuiabá.

Segundo informações, o homem foi preso com a mala e os pertences da vítima. Aos policiais ele afirmou que havia mais pessoas envolvidas no crime. Ele foi levado para a delegacia do 10º Batalhão do Cisc Verdão. 

Jhonatam teria sido visto pela última vez no dia 5, quando saiu de Juína para Cuiabá. Ele deveria ir até a casa da irmã, em Nova Xavantina, mas não chegou ao destino final e desapareceu na capital.
 
Seu corpo foi encontrado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), em avançado estado de decomposição. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que irá apontar a causa da morte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet