Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
0 2
:
2 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

26/11/2021 - 11:37 | Atualizada em 26/11/2021 - 15:16

Desembargador revoga afastamento e Emanuel está liberado para retornar à prefeitura

Giro Conti

Desembargador revoga afastamento e Emanuel está liberado para retornar à prefeitura

Foto: Reprodução

Por Gazeta Digital

O desembargador Luiz Ferreira acatou recurso impetrado pela defesa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e autorizou o retorno do gestor à cadeira principal do Palácio Alencastro. O emedebista foi afastado do comando do Executivo municipal no dia 19 de setembro, no âmbito da Operação Capistrum, por supostamente usar contratações temporárias como moeda de troca política junto à Câmara.

O emedebista foi afastado do comando do Executivo municipal no dia 19 de outubro, no âmbito da Operação Capistrum, por supostamente usar contratações temporárias como moeda de troca política junto à Câmara.

Em sua determinação, o desembargador mantém, contudo, a proibição do prefeito de ter contato com os demais alvos da operação, a exemplo do chefe de gabinete Antônio Monreal Neto e Ivone de Souza. A medida só não se aplica à primeira-dama, Márcia Pinheiro.

No documento, a Justiça destaca ainda que os demais investigados seguem com as medidas cautelares válidas. 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet