Terça-feira, 23 de Abril de 2024
1 1
:
0 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

26/11/2021 - 07:55

Atiradores matam Dj em Sinop; filha fica baleada na boca

Esse é o segundo Dj morto na cidade em 48 horas.

Giro Conti

Atiradores matam Dj em Sinop; filha fica baleada na boca

Foto: Reprodução

Da Redação

Um homem de 30 anos, identificado como Renê Souza Santos, conhecido como Dj Renê Sinop, foi assassinado quando chegava em casa, na noite de quinta-feira (25), no bairro Menino Jesus 1, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ele estava com a esposa e com a filha, uma menina de 10 anos, que também foi baleada, mas não corre risco de morte.

As informações são do site Visão Notícias, é afirmado que o crime aconteceu por volta das 23h30. Família chegava em casa quando foi surpreendida pelos atiradores.

Ao menos 7 tiros atingiram Renê e ele morreu ainda no local. As marcas de bala foram vistas nos braços, pernas costas e cabeça da vítima. Já a filha dele foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional.

Além de atuar como DJ em festas na cidade e região, Renê tinha um comércio no mesmo bairro. Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram na cena do crime.

Esse é o segundo Dj morto na cidade em 48 horas. Na madrugada de quarta-feira (26) André de Souza Vieira, conhecido como DJ André Master, foi assassinado em uma tabacaria, além dele uma jovem de 21 anos foi baleada na nádega.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet