Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
0 1
:
3 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

25/11/2021 - 15:37

Idoso é preso em flagrante após agredir e enforcar a cunhada

A vítima também é idosa e depois das agressões procurou imediatamente a delegacia especializada

Giro Conti

Idoso é preso em flagrante após agredir e enforcar a cunhada

Foto: Reprodução

Da Redação

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (24.11) um idoso de 75 anos por lesão corporal praticada contra sua cunhada.

A equipe da delegacia foi acionada pela vítima, que foi agredida pelo cunhado na casa da irmã. Ela também é idosa e sofreu várias lesões após o idoso a agredi-la com socos e também enforcá-la.

A ocorrência foi registrada em uma casa no Jardim Icaraí. Depois da comunicação do fato, os investigadores seguiram até a residência do suspeito e o conduziram à delegacia.

A delegada Mariell Antonini Dias autuou o idoso pelo crime de lesão corporal e ameaça e informou que a vítima estava bastante machucada. As agressões foram confirmadas pela irmã da vítima.

O idoso foi encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira.

foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia da Justiça. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet