Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
0 7
:
4 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

23/11/2021 - 11:26

Palmeiras terá desfalque importante para o jogo contra o Atlético

Verdão enfrenta o líder da Série A nesta terça-feira (23)

Giro Conti



Por tocerdores.com

Depois de ser derrotado pelo Fortaleza (1 a 0 no estádio Arena Castelão), o Palmeiras tem um jogo decisivo. Nesta terça-feira (23), o Verdão encara o Atlético-MG, e dá uma das últimas cartadas na corrida pelo título do Brasileirão Série A.

O duelo está marcado para começar às 21h30, no estádio Allianz Parque. Este é o último compromisso do Verdão, antes da final da Libertadores. O time paulista, entretanto, tem um desfalque importante: Abel Ferreira.

O treinador português acumulou três cartões amarelos e vai ter que cumprir suspensão. Nesse sentido, o Palmeiras deve ser comandado pelo auxiliar-técnico, Vitor Castanheira.

O Palmeiras deve entrar com um time misto. A tendência é de que Abel Ferreira faça, pelo menos, três alterações. A primeira delas é na lateral-esquerda: Jorge deve assumir a vaga de Piquerez.

O meio-campista Felipe Melo pode voltar ao time titular. Gustavo Scarpa ou Danilo podem sair. A última mudança ocorre na lateral-direita: Gabriel Menino deve substituir Mayke.

Jogo tem gosto de revanche

O duelo entre Palmeiras e Atlético-MG é o primeiro entre as equipes depois da semifinal da Libertadores.

O Verdão eliminou o Galo e vai disputar o título da competição internacional contra o Flamengo, no dia 27, em Montevidéu.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet